sábado, 28 de agosto de 2010

Memórias Aquáticas - Ciclo KDM( 2001 - 2010 )


Gif Animado por Marco A2

Quero compartilhar essas memórias aquáticas com vocês.  Foi quase uma década interagindo com essa atmosfera clorada, suada e saudável mas, tudo tem um fim, basta ter um começo.  Com certeza foi um processamento, uma auto formatação. Em 2001, Novembro, entrei Um. Agosto, 2010 saio múltiplos de diferentes Eus. Muitas trilhas sonoras se alternaram nos diversos momentos que aconteceram e , aconteciam sempre. E bota música aí, só na "Hidro" incontáveis Playlists, mixadas ou não por Dj Hanna. Rock´n Roll não faltou, era o oxigênio sonoro dentro dos cubos de azulejos molhados.

Piscina 2 - A Primeira
No Início era só essa piscina, atual piscina 2.   

Rolava Natação e Hidroginástica.

Lá do outro lado da Academia, 2 quadras de Squash, que mais tarde se tornariam a Piscina 1.


Panorâmica Piscina 2








Fotos tiradas com ajuda do celular  sonyericsson w200, simpleszinho mas com esse recurso interessante de juntar três fotos numa mais comprida. A lente não é muito boa mas treinando e acertando as imagens, fica um bom registro visual amplo.  ;)

 
Há alguns anos foi construída a Piscina 1, maior, muito bonita, água salinizada, parede de blindex, achei meio rasa demais, talvez três opções de profundidade seria legal. Tem um poço de 2 m de comprimento por 1,80 m de profundidade e o resto um platô de 13 m de comprimento por 1,5 m(?) de profundidade, ambos com 10 m (?) de largura, 5 raias.

Seguem as visões de 3 cantos da nova piscina, em fotos panorâmicas, tb via celular w200 sonyericsson, nos meus devaneios fotográficos.

Mais uma da Lateral ...

Piscina 1 - A Nova

E uma inédita Panorâmica Vertical, Pegando quase do pé do fotógrafo, passando pela  parede no fim da piscina, até o teto com as bandeirinhas, fazendo uma tomada alta da última raia. :D    

Vou sentir saudades desses atómos e moléculas de H2O e HClO (ácido hipocloroso), valeu Água! valeu Cloro!

Grato por todos que me ajudaram esse tempo todo e com quem aprendi muito para minha evolução.  Espero ter colaborado para um melhor relacionamento, com o meio líquido,  de todos que passaram pelas sessões de natação e hidroginástica. Obrigado Luvas por me ajudar a fortalecer meus braços. Obrigado Pés de Pato por turbinar minhas pernadas. Muito Agradecido por todos os Óculos que usei, pela nitidez e luz das imagens subaquáticas, além de preservar meus olhos.  Valeu Musculação pela força e saúde de meus joelhos. Santas Garrafas para a hidratação nossa do dia a dia, de treino a treino, de aula a aula. As cordas vocais agradecem.



Fica a experiência, o aprendizado, os amigos, as oficinas aquáticas

e águas pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário